Produto com textura estranha e dificuldade de contato com o SAC

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/07/2026 às 18:10
ID: 253674189
Bala lilith maçã verde ; quando morde o meio dela está com um farinha banca , um uma textura estranha ; tirei fotos
Tentando contato no sac e não consigo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 08:26
Bom dia, Marcelly!
Agradecemos por entrar em contato e por nos informar sobre o ocorrido com a bala Lilith Maçã Verde.
Sua manifestação é muito importante para nós, pois contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e nos permite orientar as equipes responsáveis pela fabricação de nossos produtos.
Para que possamos realizar a troca e analisar o ocorrido, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, pois isso possibilita a coleta e a avaliação em nossos laboratórios, seguindo nosso procedimento interno.
Ressaltamos que nossos produtos são fabricados em conformidade com todas as normas e exigências dos órgãos competentes. Ainda assim, toda ocorrência é tratada com seriedade e investigada para que possamos identificar a causa e tomar as medidas cabíveis.
Para darmos continuidade ao seu atendimento, pedimos, por gentileza, que nos envie as seguintes informações:
Fotos da data de validade e do lote do produto;
Local onde o produto foi adquirido;
Nome completo;
Endereço completo com CEP;
Telefones para contato (fixo e/ou celular);
CPF (necessário para a substituição do produto);
Data de nascimento;
E-mail.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em resolver essa situação da melhor forma possível.
Ficamos no aguardo do seu retorno e permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30:
0800 704 3833
WhatsApp: (16) 3024-3333
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 08:56
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10