Duplicidade de faturas de água após privatização em Belém-PA e cobrança de consumo mínimo sem atingir o mínimo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

12/09/2025 às 20:40

ID: 226794071

O fornecimento de água em Belém-Pa foi privatizado em 2025.A empresa águas do Pará assumiu em 01/09/2025. A cosanpa(estatal) emitiu a fatura do mês de agosto/2025 com vencimento em 16/09/2025. E agora ,para minha surpresa, a Águas do Pará apresentou a fatura do mês de setembro/2025 com
vencimento em 24/09/2025. Desse modo tenho duas faturas a serem pagas dentro do mesmo mês. Fica claro que a Águas do Pará está adiantando receitas. E tem o agravante, no meu caso, de cobrar o consumo mínimo sem que eu tenha alcançado o consumo mínimo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 03:36

A empresa que gerou o problema chama-se "Águas do Pará" e não é COSANPA. Como disse no meu relato o fornecimento de água foi privatizado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0