Falta de água recorrente após privatização da COSANPA em Santa Maria do Pará.

Não respondida
Santa Maria do Pará - PA
03/12/2025 às 12:17
ID: 233595339
A COSANPA em Santa Maria do Pará depois que passou pelo processo de privatização piorou, as faltas de águas são recorrentes, as pessoas ficam 2, ou mais dias sem o fornecimento de água. Situação é muito díficil.