Hidrômetro com defeito há 1 ano, cobrança por estimativa e valor excessivo na fatura. Solicito a troca e restituição de valores.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

12/10/2025 às 21:45

ID: 229154379

Estou com o hidrômetro (n *****), instalado dentro da residência desde 1994, está com defeito há um ano e dois meses, solicitei troca, protocolo (n *****) e até o momento a empresa não trocou, além disso, Estou sendo cobrado por estimativa e sendo cobrado em excesso na fatura em mais R$70,00 (setenta) reais x 14 meses = R$ 980,00, tudo isso ocorreu porque a empresa não faz a leitura do hidrômetro. Solicito a restituição.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2025 às 13:20

Não respeita os consumidores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0