Péssimo trabalho da administração

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
11/12/2024 às 11:42
ID: 204335137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava fazendo tratamento nessa rede, pagando tudo em dia, mas teve alguns meses que não me enviaram o boleto. Pedi algumas vezes, eles enviam só depois de muito esforço, já teve vez que pedi 3 vezes em 1 semana e espero até hj o boleto, estou com os boletos atrasados, pois não estou recebendo. Já tentei cancelar, não me enviam o contrato para rompimento do mesmo. Eu até gostava da clinica porém a administração deixa a desejar..