Péssimo trabalho da administração

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

11/12/2024 às 11:42

ID: 204335137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava fazendo tratamento nessa rede, pagando tudo em dia, mas teve alguns meses que não me enviaram o boleto. Pedi algumas vezes, eles enviam só depois de muito esforço, já teve vez que pedi 3 vezes em 1 semana e espero até hj o boleto, estou com os boletos atrasados, pois não estou recebendo. Já tentei cancelar, não me enviam o contrato para rompimento do mesmo. Eu até gostava da clinica porém a administração deixa a desejar..

Compartilhe