Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

06/08/2024 às 16:13

ID: 194637817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos em julho para Dubai Israel e egito.chegando em Dubai 8:00 não tinha reserva no hotel ficamos depois de 16 horas de vôo jogados numa recepção de um hotel sem banho nada,e o guia falava que não tinha vaga no hotel como vc viaja sem a empresa cosbel tur essa empresa não e de confiança,ficamos hospedados na Palestina lugar de risco num hotel [Editado pelo Reclame Aqui] que nem comida direito tinha,no Egito no dia da volta dia 19 as 2:05 no dia 18 colocaram todas mulheres num quarto só e os homens em outro sem janta ficamos igual mendigos de novo jogados pra eles economizar diárias no hotel e colocar nossas vidas em risco na Palestina pra pagar hotel barato essa empresa e desumana com as pessoas toda hora pedindo dinheiro pra isso pra aquilo jesus tem misericórdia.

Compartilhe