Cadeirinha Auto Evolutty 360 isofix - 0-36kg

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
08/04/2025 às 18:35
ID: 214288093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMA! Não comprem!!
Parece que estou com uma lata velha dentro do meu carro, totalmente barulhenta e não transmite conforto e segurança algum!
Entrei em contato com o suporte pois achei que estava com defeito, mas não. Eles justificam o barulho da cadeirinha com o fato dela ser 360, o que é ridículo. Se compararmos com cadeiras 360 da kiddo (que tive anterior a essa), safety 1st, etc. Não fazem barulho igual a essa.
Se não quiser se estressar com um barulho de vários ferros batendo dentro do seu carro em qualquer lombada que passar, não comprem!
Sem contar o isofix que é frouxo e a cadeirinha fica sambando. Instalei conforme o manual, todos os pontos estão verdes e mesmo assim a cadeira fica frouxa. Péssima qualidade!
O barato sai caro. Antes tivesse comprado uma convencional de passar o cinto. Seria mais funcional, mais barata e não me causaria estresse e arrependimento.
Uma pena que fui instalar após os 7 dias, teria devolvido sem dúvidas!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 09:02
Péssimo atendimento, péssima qualidade do produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0