Berço acoplado com mofo na placa de suporte do colchão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

03/07/2026 às 10:56

ID: 252993847

Fiz uma compra do berço acoplado e quando fui usar a placa que segura o colchão estava com mofo, retomamos a loja e trocamos pois poderia ter sido mal armazenado. Após o ocorrido pesquisei reclamações sobre o produto e havia muitas pelo mesmo motivo.
Após 2 meses de uso ao abrir para limpar o novo produto está com mofo por toda a placa. O material é MDF cru, não tem nenhum impermeabilizante, nenhuma proteção, o matéria é impróprio para uso principalmente por bebês que tem a imunidade frágil.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 13:01

Olá Carolini, boa tarde!

Sua solicitação está sendo concluída, conforme acordado, através do ticket 204808.

Assim que finalizado, queremos saber a sua opinião sobre nosso atendimento, por gentileza, dedique alguns instantes para nos avaliar.

Em caso de dúvidas ou problemas futuros, estaremos a sua disposição e poderá entrar em contato conosco através dos canais:

https://coscokids.com.br/
[email protected]

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Cosco Kids

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 10:10

Rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9