Cadeirinha Cosco com Instalação Imprecisa e Risco à Segurança

Não resolvido
Curitiba - PR
28/01/2026 às 14:14
ID: 239094101
Comprei a cadeirinha de carro cosco progress de 0 a 36 kg há 6 meses e já tentei de todas as formas: tutoriais,manual e intuição fixar a cadeirinha sem ela ficar folgada, mas não tem jeito, por mais que eu puxe o cinto tirando toda folga ela fica mexendo. Isso é uma negligência da marca com a segurança dos nossos filhos! Muito injusto investir 600 reais em um produto fraco de segurança.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 17:51
Olá Rafaela, boa tarde!
Conforme explicamos pelo ticket *****, lamentamos que a cadeirinha não tenha atendido às suas expectativas. Contudo, gostaríamos de reforçar que o produto é totalmente seguro e fabricado com materiais de alta qualidade. Todos os nossos modelos passam por rigorosos testes de segurança, sendo certificados e aprovados conforme as normas vigentes. Somente após cumprir todos os requisitos técnicos e regulatórios é que um produto é liberado para comercialização.
Pelo vídeo enviado verificamos que sua Cadeirinha está com uma folga, após a instalação dela é muito importante que retire toda a folga para que a Cadeirinha fique devidamente fixa no banco do carro.
Encaminhamos pelo seu ticket de atendimento um passo a passo completo para a instalação da cadeirinha, para que você possa realizar o procedimento da forma correta e segura.
Continuamos totalmente à disposição para auxiliar no que for preciso — inclusive acompanhando com você cada etapa da instalação, se desejar.
Em caso de dúvidas ou problemas futuros, poderá entrar em contato conosco através dos canais:
https://coscokids.com.br/
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Cosco Kids
Réplica do consumidor
26/02/2026 às 22:41
Mensagem: Vocês me encaminharam um video de como instalar a cadeirinha. Por favor, tenham mais respeito a minha inteligência e ao meu tempo.
A cadeirinha é molengona. Onde eu posso levar para que um especialista fixe ela para mim? Aí se ele deixar firme, peço desculpa a empresa.
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 22:42
Mandaram eu ver um video de instalação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0