Colibri Roxa com Sabor Horrível e Receita Diferente na Loja do Shopping Bangu - Insatisfação da Cliente Fã da Loja

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2026 às 17:33
ID: 251925203
Comprei um colibri roxo na loja do shopping bangu, no RJ e o sabor estava horrível! Vi a atendente preparar colocando um saquinho, sendo que sempre vi que ia frutas e polpas na receita. Fiquei totalmente insatisfeita pois sou fã da loja e fui ao shopping justamente pra tomar o colibri.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 11:32
Prezada,
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada. Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que o Colibri Roxo é preparado com um blend exclusivo de frutas prensadas e congeladas, desenvolvido para garantir a padronização do sabor e da qualidade em todas as unidades da Cosechas.
Ainda assim, agradecemos por compartilhar sua percepção. Seu relato será apurado junto ao responsável pela unidade para verificarmos o preparo do produto e reforçarmos nossos padrões de qualidade e atendimento, caso necessário.
Encaminhamos uma mensagem de forma privada para dar continuidade ao seu atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Cosechas Brasil.
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 11:43
Resolução ótima.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10