Meu caminhão está jogado a 38 dias já no pátio

Resolvido
Jundiaí - SP
28/03/2024 às 13:48
ID: 185604227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConfiei nas mãos desta empresa a reposição de peças do meu caminhão accelo no qual foi [Editado pelo Reclame Aqui] módulo, tacógrafo e painel. Os chicotes nao foram cortados. Hoje faz 38 dias que meu único meio de sustentar minha família e eu, está jogado no patio da cosmar. Foram 20 dias apenas pra passar orçamento. E ja sao quase 20 me dizendo que nao tem peça. Um caminhão comum. E porque nao me falaram isso quando dei entrada. Porque nao me avisaram que não tem peça. Assim eu nao teria deixado lá. Teria procurado concertar particular. Cosmar não dá valor aos pequenos. As empresas grandes eles vao passando na frente. Se nao tem peças pra um accelo 915c tão comum. Como tem peças pra outros caminhões e ônibus. Estado todos parados? Todas as empresas estão paradas espetando a mais de 20 dias peças? Eles falam que nao podem fazer nada. E dizem o motivo de nao ter chego peças. E nao assumem que que demoraram muito pra fazer orçamento. Nao assumem que não estao nem ai pro trabalhador autônomo que acaba confiando neles e deixando seu único meio de sustento em suas mãos. Eu e minha família estamos passando necessidades! Estou desesperado. Eles não estao nem ai. Meu caminhão de mudança está lá jogado . E pelo jeito vai passar de dois meses ou mais. Cosmar arrume meu caminhão e me devolva a ferramenta de sustento da minha família. Nao fiquem se esquivando da obrigação de vocês! Vocês não estao se empenhando em resolver. Mas as grandes empresas estao entrando e saíndo. Se nao iriam arrumar porquê nao me avisaram ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2024 às 10:38
A gerência resolveu meu problema. Correu atrás de peças e liberação. Por conta do seguro e da mercedes, o caminhao apodreceria parado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8