Tamarine causou enjoo e vomito

Não resolvido
Peruíbe - SP
20/03/2025 às 15:48
ID: 212677707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o 'Tamarine Fibras' que diz ser sem sabor. Misturei em um chá gelado que tomo todos os dias. Para minha surpresa o produto tem um sabor super doce e dá para notar a textura sim, não dissolve completamente mesmo após mexer muito para tentar dissolver, fica parececido com uma cola grudada na colher. Consumi o produto e após de 20 a 30 minutos, tive uma crise de enjoo e vomito horrível.
Quero meu dinheiro de volta!! R$ ***** para me causar vômito?
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 14:09
Agradecemos o seu contato e interesse em nossos produtos.
Em atenção à sua manifestação registrada no site Reclame Aqui, informamos que tentamos contato nos telefones informados, mas não obtivemos sucesso. Sendo assim pedimos a gentileza de nos contatar pelo telefone ******* 97 99 ******* de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, exceto feriados.
Permanecemos à disposição pelo telefone ******* 97 99 ******* de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 11:57
Não recebi ligação ou atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0