Vazamento total do frasco de Rinosoro Jet Infantil

Respondida
Joinville - SC
05/08/2026 às 22:04
ID: 255738067
Comprei um Rinosoro Jet Infantildo lote B25J0125, Fab 02/26, tem em torno de 1 mês (e usei muito pouco pois viajei e ele ficou em casa) e uso sempre no meu bebê por recomendação da pediatra. Porém agora a noite do nada, me deparei com a cômoda do meu bebê completamente molhada. Molhou inclusive as fraldas que ficam em cima da cômoda. Não sei o que aconteceu que vazou o vidro todo. 100% do vidro vazou. Perdi todo o produto novinho. Isso nunca aconteceu anteriormente. Já usei por muitas vezes dessa mesma marca, inclusive na minha primeira filha e nunca vi isso acontecer. Acho um absurdo, pois não é um produto barato para dar esse tipo de problema. Nunca mais comprarei nada da marca. Decepção total!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 17:56
Após recebermos a notificação de contato da Sra. Lidiany, tentamos contato nos telefones indicados, mas não obtivemos sucesso.
Prosseguiremos o atendimento através do e-mail do SAC - canal de comunicação entre o consumidor e a empresa - e informamos sobre o nosso interesse em atender da melhor maneira possível.
Agradecemos o contato e disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: telefone 0800 97 99 900, [email protected].
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor Hypera Pharma