Adoçante zero cal não adiça

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2025 às 09:09
ID: 213618465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um adoçante zero cal sucralose , sempre uso essa marca
Mas uma unidade não está adoçando
Liguei no sac da empresa mas me informaram que somente fariam a troca se eu tivesse a nota fiscal
Como não tenho, não farão a troca
Achei um absurdo, pois estou disposta a entregar o produto estragado para ser trocado por um novo
Em todas as empresas a política de troca é assim
Produto com defeito, tem que ser trocado porque gastei dinheiro para comprar um produto estragado
Vou mudar a minha marca de adoçante por causa da política inflexível da empresa