ADOÇANTE ZERO-CAL STÉVIA COM SUCRALOSE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

07/05/2025 às 04:24

ID: 216443097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia.
Comprei o adoçante ZERO-CAL STÉVIA com sucralose porém o gosto/paladar é extremamente artificial (incluindo a consistência = muito diluído) comparado com MAGRO com Stévia.
Sempre compro a outra marca - MAGRO COM STÉVIA - porém o ZERO-CAL STÉVIA é totalmente diferente, ou seja, muito artificial, pq altera o paladar de um simples café da manhã.
Agradeço o retorno da COSMED o mais rápido possível pois este produto faz parte da minha dieta diária (não utilizo açúcar em minhas refeições).
Se for possível o reembolso do valor pago, eu agradeceria muito!
Anexo, foto do produto/embalagem ZERO-CAL-STÉVIA-COSMED (incluindo a NF de compra) e do produto que utilizo regularmente/MAGRO com Stévia. Att.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/06/2025 às 13:38

Falta de proatividade e atenção com o cliente!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0