ADOÇANTE ZERO-CAL STÉVIA COM SUCRALOSE

Não resolvido
Vinhedo - SP
07/05/2025 às 04:24
ID: 216443097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Comprei o adoçante ZERO-CAL STÉVIA com sucralose porém o gosto/paladar é extremamente artificial (incluindo a consistência = muito diluído) comparado com MAGRO com Stévia.
Sempre compro a outra marca - MAGRO COM STÉVIA - porém o ZERO-CAL STÉVIA é totalmente diferente, ou seja, muito artificial, pq altera o paladar de um simples café da manhã.
Agradeço o retorno da COSMED o mais rápido possível pois este produto faz parte da minha dieta diária (não utilizo açúcar em minhas refeições).
Se for possível o reembolso do valor pago, eu agradeceria muito!
Anexo, foto do produto/embalagem ZERO-CAL-STÉVIA-COSMED (incluindo a NF de compra) e do produto que utilizo regularmente/MAGRO com Stévia. Att.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 13:38
Falta de proatividade e atenção com o cliente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0