Medicamento com coloração alterada (esverdeado) e receio de contaminação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João Batista - MA

16/07/2026 às 17:23

ID: 253892677

Fiz uma compra em uma drogaria do trabalhador de uma Maeacujina Pi 420mg, na caterla tem 1 comprimido diferente das outras cores, pois ele esta esverdeado e todos os outros azuis, não quis tomar pois o medo de ter sido contaminado

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 11:07

Prezado Daniele,

Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecer sua dúvida. Informamos que não fabricamos Maeacujina. Acredito que a reclamação foi aberta para empresa errada.

Por não fabricarmos ou comercializarmos produtos semelhantes ao mencionado, sugerimos que entre em contato diretamente com o fabricante ou distribuidor indicado na embalagem para uma melhor resolução da questão.

Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento. Caso ainda reste alguma dúvida sobre a gama de nossos produtos, acesso nosso site: www.grupocosmed.com.br

Atenciosamente,
Equipe Cosmed Produtos Naturais

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 16:28

Até agora sem suporte algum.

Réplica da empresa

04/08/2026 às 07:23

Daniele, você abriu uma reclamação para empresa ERRADA. Não fabricamos o Maracujina.

Peço por gentileza que finalize o chamado com boa classificação para não nos afetar.