Transtorno com o pedido

Respondida
Salvador - BA
23/12/2024 às 07:28
ID: 205425227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa péssima, fiz uma compra com a COSMELTICOS entregue por BELEZA NA WEB ******* p dia 4 n entrego, remarcou p dia 12 n entregou, após isso nem mensagem, nem ligação avisando a próxima data eu tive que ligar p saber, após isso pedi cancelamento e o estorno foi feito apenas com uma parte do dinheiro, agora vou ter que correr atrás para me pagar o restante do valor. Nunca mais compro nessa empresa e nem indico a ninguém super insatisfeita!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 11:40
Olá, bom dia.
Tudo bem?
Primeiramente peço desculpas pois ficamos sem acesso a esta plataforma para responder em tempo hábil.
Gostaríamos de saber se o seu caso foi resolvido, e caso tenha algo ainda pendente, por favor nos acione pelo telefone 11 963301331 (WhatsApp) ou pelos telefones que constam na nossa página aqui. que lhe atenderemos de maneira expressa ou através do email [email protected].
Caso a sua solicitação tenha sido atendida, peço gentilmente que avalie ou encerre este chamado, tudo bem?
At.te e à disposição.
Guilherme Takakura