Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

10/08/2017 às 21:16

ID: 28078855

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a franquia com loja online, já fez meses que adquiri e não vendi nada simplesmente porque os clientes não conseguem acessar a loja virtual. O site mal carrega, perdi várias vendas e quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2017 às 18:13

Priscila, boa tarde!
Nosso suporte está disponível para atendê-la pelos canais exclusivos do franqueado (e-mail, whatsapp e telefone fixo).
Sua loja está no ar, realizamos um teste o carregamento foi feito com sucesso.
No último mês realizamos uma manutenção programada com troca de servidores para garantir o pleno funcionamento e estabilidade das ferramentas. Este comunicado foi enviado para seu e-mail.
Lembramos que problemas de acesso também ocorrem por problemas de conexão dos usuários. Mas havendo qualquer dificuldade e se porventura você ou de seus clientes não conseguir acessar sua unidade digital, por favor comunique o suporte através do seus canais de atendimento (whatsapp, email ou telefone fixo) para atuarmos imediatamente.
Att, Cosmetic Green