Como pode ter que pagar pelo que não recebeu?

Não respondida
Porto Alegre - RS
05/11/2014 às 19:17
ID: 10630948
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou Consultora NATURA,fi um pedido ao qual me faltou na caixa de mercadorias 05 kits Kaiak feminino,aonde fiz uma reclamação dos produtos faltantes ,quando fui saber a resolução da mesma fui informada que deveria pagar os kits pq ficaria com créditos futuros para um outro ******* como poderia pagar pelo que não recebi e que não tinha condições para isso;pois ,se não recebi os produtos não receberei por eles e como irei pagar?Solicitei que descontasse o valor das faturas e foi me dito que não ,insisti e dai disse o atendente que abriria uma ocorrencia e que em 48hs entrariam em contato comigo,agora pensou eu :-Tenho que aguardar mais 48hs pra ter o ajustes devidos em minha fatura dos produtos que faltaram ?Muito isatisfeita ,sendo que ja sou consultora a tempos tendo parado ja 2x e retornado p,nunca ficado devendo a Empresa e me tratam desta maneira,u aborrecimento que não precisava acontecer ..Peço solução ja