Pedido incompleto e falta de conferência na entrega: cliente insatisfeito com a distribuidora.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

05/02/2026 às 22:48

ID: 239928791

Muito decepcionado com a distribuidora. Fiz meu primeiro pedido mais de 2 mil reais e quando chegou veio faltando muitos produtos. A transportadora se quer esperou pra mim conferir o pedido. Mandei a reclamação e alegaram que mandaram tudo. Agora de quem e a culpa da distribuidora ou da transportadora? Mandaram vídeos das câmeras falando que foi tudo colocado na caixa, mais será que aquele pedido na separação era meu ? Mandar vídeo do momento da separação e uma coisa, agora saber que depois daquele momento mandaram realmente tudo na transportadora eu não sei. Vou atrás meus direitos. Nota 0 !

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 16:55

Olá, Maciel.
Primeiramente, queremos dizer que entendemos perfeitamente a sua chateação. Sabemos o quanto é frustrante receber um pedido com qualquer divergência, principalmente sendo sua primeira compra conosco.
Conforme foi apresentado a você por meio das filmagens internas, sua mercadoria foi devidamente separada, conferida, embalada e enviada completa. Todos os pedidos passam por registro em vídeo durante o processo de separação justamente para garantir segurança e transparência. Além disso, as caixas saem da nossa empresa lacradas com fita personalizada, como medida adicional de proteção.
Infelizmente, após a coleta pela transportadora, o pedido passa a estar sob responsabilidade logística dela. Por esse motivo, sempre orientamos nossos clientes, inclusive com aviso fixado junto à nota fiscal, a realizarem a conferência da mercadoria no ato da entrega e, caso identifiquem qualquer sinal de violação ou irregularidade na embalagem, que façam a ressalva no comprovante de recebimento. Essa ressalva é fundamental para que possamos acionar imediatamente o seguro da transportadora.
No seu caso, como não houve registro de ressalva no momento da entrega e a mercadoria foi recebida e assinada sem observações, o processo junto à transportadora se torna mais complexo. Ainda assim, nossa equipe de suporte já está em tratativa para buscar a melhor solução possível para você.
Reforçamos que prezamos muito pela segurança, transparência e honestidade em todos os nossos envios. Nosso objetivo é que cada cliente tenha uma experiência positiva conosco, e estamos empenhados em resolver essa situação da forma mais justa possível.
Seguimos acompanhando o caso junto à transportadora e manteremos você informado sobre os próximos passos.
Atenciosamente,
Equipe Cosméticos Bio