Condicionador 4x+ Maria escandalosa

Resolvido
Canas - SP
20/05/2023 às 07:23
ID: 164985611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCondicionador com cheiro forte de formol( até pensei que tivesse comprado a progressiva). Não condiciona e nem deixa macio os cabelos. Meu cabelo( sem química) ficou ressecado e com aspecto de cabelo de milho. Não tem ação anti frizz. Vou levar para o descarte. Tenho medo desse produto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 12:16
Produto não foi do meu agrado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5