Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

18/07/2024 às 08:07

ID: 193221255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro comprei o produto Detox white,e usei conforme as instruções,meu cabelo ficou lindo, apesar do cheiro desagradável,mas depois de uns 10 dias começou a cair muito, muito mesmo, achei que iria ficar careca, logo fui ao médico e comecei com suplementação,e aos poucos fui percebendo os novos cabelos aparecem, fui na loja aonde comprei e falei com a vendedora sobre o assunto e ela disse que é normal isso acontecer, então se você está pensando em usar este produto ,pesquise bem antes

Compartilhe