Muito triste

Não respondida
Sapucaia do Sul - RS
18/07/2024 às 08:07
ID: 193221255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro comprei o produto Detox white,e usei conforme as instruções,meu cabelo ficou lindo, apesar do cheiro desagradável,mas depois de uns 10 dias começou a cair muito, muito mesmo, achei que iria ficar careca, logo fui ao médico e comecei com suplementação,e aos poucos fui percebendo os novos cabelos aparecem, fui na loja aonde comprei e falei com a vendedora sobre o assunto e ela disse que é normal isso acontecer, então se você está pensando em usar este produto ,pesquise bem antes