Cobrança indevida e inclusão no Serasa após cancelamento por falha da empresa.

Em réplica
Várzea Grande - MT
02/04/2026 às 01:09
ID: 244985903
Onde já se viu colocar meu nome no Serasa por uma coisa que eu tive que cancelar por culpa suas mesmo? Me mudei pra um local que vocês queriam me cobrar 300 reais a mais pra puxar afiação pra rede e isso não existe eu já era cliente de vcs a tempos e não quis pagar a afiação a mais e vcs vem com essa de colocar meu nome em Serasa ??? Isso que é valorização ao cliente. PARABÉNS
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 16:59
Olá, Stephany.
Conforme é de seu conhecimento, inclusive com base nos áudios registrados à época do atendimento, a pendência mencionada refere-se a três mensalidades vinculadas ao período de fidelidade contratual, bem como a uma parcela em aberto. Ressaltamos que os valores apresentados já consideram o desconto referente ao montante pago anteriormente pela mudança de endereço (R$ 100,00), a qual ocorreu por solicitação de cancelamento do contrato por parte do(a) titular. Informamos ainda que o boleto para regularização foi devidamente encaminhado, tendo havido, na ocasião, a manifestação de intenção de pagamento, a qual, no entanto, não foi efetivada até o presente momento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para auxiliar na regularização da situação.
Réplica do consumidor
03/04/2026 às 18:43
mas meu filho se acha q eu sou doida?? Sendo que quem foi instalar mesmo disse que ia ter que entrar em contato com vcs pra pagar a mais um cabo que ia puxar pq aonde eu mudei não chegava o fio (algo assim) eu em toda minha vida nunca vi isso e todos meus boletos sempre foram pagos essa não era a primeira instalação da cosmo que eu tinha não !!!