Pó de café com sabor de folhas e mau cheiro

Não respondida
Belo Horizonte - MG
31/05/2022 às 16:10
ID: 144331729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho trazer uma situação que aconteceu em fevereiro deste ano com a marca de café Caminhos de Minas pertencente à empresa Costa e Costa:
Ganhei duas unidades de 500g deste café de um amigo, porém, quando experimentei, percebi sabor de folhas, mau cheiro e dificuldade em passar pelo coador de pano.
Fiz contato com o representante que informou haver um problema no lote e, inicialmente, solicitou meus dados e se prontificou a repor os pacotes.
Todavia, após inúmeros contatos quase diários, até esta data (31/05/******* - mais de 90 dias) não cumpriu com o prometido tampouco vem respondendo as mensagens, com total descrédito com o consumidor/cliente.
Diante da atitude negativa e do descaso deste respresentante da marca, venho solicitar a todos os membros do nosso grupo que NUNCA experimentem ou adquiram o café Caminhos de Minas ou quaisquer produtos da FAMÍLIA COSTA - SÍTIO FARTURA - ZONA RURAL SÃO MIGUEL DO ANTA MG.
Peço, também, multiplicarem a minha experiência negativa para que outras pessoas tenham conhecimento e acesso ao descaso que este representante praticou. Que nosso movimento faça com que reflitam e repensem o tratamento com os consumidores/clientes, principalmente quando se trata de produto com lote fora de qualidade.
Venho reclamar também do representante e solicitar que a emporesa reveja se ele está no trabalho correto, pois perder clientes não deve fazer parte da função que ele exerce.