Cobrança indevida de frete e demora no estorno após compra errada e promessa de frete grátis não cumprida.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
25/09/2025 às 15:11
ID: 227817763
Preciso resolver uma situação muito chata de resolver que já tem dois meses que eu estou tentando resolver.
Vou simplificar aqui, fiz uma compra com a antiga funcionária da Costa Rica Matriz ***** , essa compra veio errada. A mercadoria chegou na loja de Belo horizonte da Rua Araguari 154 em, eu não cheguei nem a ficar com a malha pois a cor veio totalmente errada.
Entrei em contato com a ***** e ela falou que para fazer a troca e o estorno a malha precisava voltar para a matriz e somente depois iria acontecer o estorno. Como eu não poderia esperar esse tempo todo eu comprei novamente a cor deseja e ela me deu frete grátis na compra, eu tenho como comprovar isso. Te mando os prints ao final dessa conversa .
Quando a malha chegou aqui fui cobrada pelo frete e na nota mesmo tinha falando que quem iria pagar era o destinatário ou seja a ***** me enganou, a transportadora não quis me entregar a mercadoria sem que eu pagasse o frete , logo em seguida mandei várias mensagens pra vocês e nada de ninguém responder , liguei na central e nada. E como eu precisava muito da malha eu paguei e logo mandei o valor pra vocês para solicitar o reembolso.
Não tive culpa pq a malha veio errada e muito menos pq a funcionária de vocês me deu frete grátis.
A malha já chegou aí tem dias, pois a loja daqui me informou isso, a ***** que hoje me atende já tinha me falado que iria fazer o estorno dos dois valores , agora veio me informar que tá esperando retorno da transportadora. Sendo que por e-mail o ***** fez contato com a transportadora e a mesma falou que não pode reembolsar. Mesmo assim a ***** já tinha me dito que vocês Costa Rica iria fazer o reembolso e agora ela está com outra conversa fugindo do combinado que já tinha feito. O estorno do cartão ja foi feito, mas o do frete ate hoje não foi feito e ninguém responde, entro em contato com dois números e mesmo assim sem nenhum retorno. ***** esse numero falava com a ***** antiga funcionária e hoje com a ***** que não me responde mais. ***** esse numero da recepção ja me responderam uma vez, mas hoje não respondem mais.
Estou já fatigada dessa conversa , só quero resolver isso pois já tem dias que estou tentando
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 10:55
Olá, Ana!
Ficamos felizes em informar que sua reclamação já foi solucionada.
Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente, Costa Rica Malhas.
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 20:33
Demoraram demais a resolver, depois de muitas ligações, estresse , ligava mais de 20 vezes por dia, mandava várias mensagens
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1