Esquecimento de biquíni no hotel e falta de resposta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2026 às 20:54

ID: 241024967

Estive no hotel paguei um fds todo e por outro compromisso entrei dia 7/2 e saí 8/2/26, esqueci meu biquíni azul . Mandei vários emails em uma resposta me disseram q não acharam como pode se deixei no apartamento . Pedi para reverem e nem me respondem . desagradável e não indico .
Biquíni azul VIX ainda dá tempo de reverter avaliação quando me devolverem .

Compartilhe