insatisfação total com os serviços e o hotel em geral

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2022 às 11:48

ID: 144238935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechamos um final de semana no hotel para quarto quadruplo e paguei a vista em abril. Quando fizemos o checkin fui informada que teria que pagar mais *******,00 para a estadia dos meus filhos no mesmo quarto. Pedi entao um outro quarto mas não me deram resposta e fizeram eu pagar o dobro do preço de um quarto duplo sendo que ficamos os 4 no mesmo quarto sendo que forneceram somente um sabonete e um condicionador, problemas no ar condicionado, no secador, nas luzes, um pessimo atendimento, uma pessoa mal educada fazendo o checkout que demorou quase duas horas, cobram dez % em tudo sem avisar, não emitem nota fiscal ! Me senti enganada e injustiçada pedi para falar com a gerente que foi superficial e disse que podia procurar meus direitos. Fui enganada por esse hotel e não indico para ninguem! Pessimo atendimento! Não dao atenção aos clientes tanto que não responderam a nenhuma reclamação feita aqui !!! Temos que ficar alertas e verificar esses detalhes quando forem se hospedar. Não indico e quero providencias, como emissão obrigatoria da nota fiscal de toda a hospedagem e serviços e consumo, além do ressarcimento pela quantia cobrada a mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2024 às 16:42

desrespeito total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0