Comprei duas passagens para as 20:40 o ônibus só chegou às 22:10 e o motorista disse que eu não poderia embarcar com a mala e mandou que eu jogasse a mala fora, não embarquei e quero o meu dinheiro de https://******* absurdo e, não foi dito isso no guiche qu

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/02/2023 às 22:47
ID: 158574529
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a passagem para 20:40 o ônibus só chegou às 22:10 e como senão bastasse o motorista mandou que eu jogasse a mala fora, acabei não embarcando no ônibus. Absurdo o telefone do sac ninguém atende, não há ninguém no Guiche a empresa desrespeita totalmente os direitos do consumidor. Quero ser ressarcida do valor das duas passagens que eu comprei e do hotel que vou passar a noite. (RJ 01/01/*******)