Comprei duas passagens para as 20:40 o ônibus só chegou às 22:10 e o motorista disse que eu não poderia embarcar com a mala e mandou que eu jogasse a mala fora, não embarquei e quero o meu dinheiro de https://******* absurdo e, não foi dito isso no guiche qu

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/02/2023 às 22:47

ID: 158574529

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a passagem para 20:40 o ônibus só chegou às 22:10 e como senão bastasse o motorista mandou que eu jogasse a mala fora, acabei não embarcando no ônibus. Absurdo o telefone do sac ninguém atende, não há ninguém no Guiche a empresa desrespeita totalmente os direitos do consumidor. Quero ser ressarcida do valor das duas passagens que eu comprei e do hotel que vou passar a noite. (RJ 01/01/*******)

Compartilhe