Valores diferentes nos pacotes de internet

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

24/12/2023 às 16:33

ID: 179012421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Sou cliente do Cruzeiro Costa Diadema entre os períodos de 24/12 a 30/12.
Na minha cabine eu encontrei o panfleto com os descontos de Natal, conforme consta em anexo. Na qual o período de promoções é válida até 29/12 (conforme sinalizado no anexo).
No entanto, quando fui aderir ao pacote de Internet, na forma de tarifa pré paga, o atendente disse que não poderia fazer o valor de $0,15 min, uma vez que no Costa App o valor era de $0,29 min.
Mesmo sinalizando a diferença de valores divulgados com o do aplicativo, ele disse que não poderia atender o valor menor.

No entanto, como estabelece o artigo 47 do Código do Consumidor, quando o consumidor encontrar preços diferentes para o mesmo produto, ele tem direito de pagar o menor valor.

Dessa forma, aguardo a resolução o quanto antes para que eu consiga pagar o valor divulgado de $0,15 min, visto que a promoção esta dentro da validade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 17:19

Não retornou minha reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0