Produto comprado e não entregue pela empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

22/10/2020 às 09:36

ID: 113940183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 16/09/******* realizei a compra na loja Costaneira de Santa Maria, Razão social Arno Johann S A Comércio de Materiais de construção de CNPJ 91.*******.*******/*******09 e segundo eles eu poderia deixar no estoque da sua distribuidora por até 3meses. Mas garantiram que o produto era meu e que nada aconteceria com ele. Por surpresa minha a vendedora no dia 20/10/******* a empresa ligou dizendo que o lote de um dos produtos que havia comprado veio todo quebrado. . Não entendo como só depois de 1 mês foi percebido isso. A vendedora me enviou fotos do produto que poderíamos trocar e ela precisava saber se queria trocar por este pois ela iria segurá-lo pra não ser vendido. Combinei com ela que iria no dia 21/10 e chegando lá por surpresa minha ele também havia sido vendido. Uma grande palhaçada. Nenhuma preocupação com o Cliente. Minha compra foi de R$ 10.*******,00 e nenhuma preocupação em me atender bem. Fui muito mal atendida pelo gerente querendo empurrar outros pisos que não atendiam minha necessidade de funcionalidade e gosto. Como o local onde pretendo instalar o piso é ao lado da piscina necessitamos a linha antiderrapante(Hard) e ele estava querendo me empurrar um outro piso da linha externa apenas. Nunca vi atendimento onde o cliente não é valorizado e colocado em primeiro lugar. Nunca vi loja não se preocupar em resolver o problema do cliente disponibilizando algum produto que pudesse satisfazer total necessidade do cliente. Simplesmente parece que a culpa de tudo foi exclusivamente minha. Em nenhum momento percebi interesse por parte desta loja/gerente em querer resolver a problemática causada por eles mesmos. E percebi que meu piso foi vendido a outra pessoa, mas não tenho como provar isso.
Muita frustação! Estou totalmente decepcionada. O Minimo que poderiam fazer era comprar o mesmso piso para me entregar em tempo da minha obra, já que o problema foi causado por eles mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2020 às 11:28

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e gostaríamos de esclarecer a situação:
o material comprado possui uma parte quebrada, devido a isto não será possível entregar a totalidade da quantidade comprada. Por conta disso, oferecemos substituí-lo por outro produto idêntico de qualidade superior, conforme acertado entre as partes.
Enfatizamos que visamos a satisfação de nossos clientes e queremos fazer com que sua experiência de compra seja a melhor possível.

Consideração final do consumidor

24/11/2020 às 15:44

O atendimento da empresa local continua o mesmo. Gerente nem sequer pediu desculpas pelo transtorno ocorrido. Quem solucionou meu problema foi a matriz e a área do MK . Está menina cássia que merece respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4