Serviço sem qualidade

Resolvido
São Paulo - SP
19/06/2026 às 02:07
ID: 251809001
Serviço péssimo, e se pedir algo pelo tel ninguém responde!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 09:16
Olá, Denise. Tudo bem? Esperamos que sim!
Recebemos sua manifestação e estamos tentando contato com você por meio do WhatsApp para dar continuidade ao seu atendimento.
Para que possamos prosseguir com a análise e tratativa da sua solicitação, pedimos, por gentileza, que responda às mensagens encaminhadas. Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno.
Abraços,
Cássia Perez
Coordenadora de Qualidade - Costao do Santinho
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 10:07
Tudo resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
19/06/2026 às 11:55
Olá Denise, tudo bem? Esperamos que sim!
Agradecemos por encerrar sua manifestação e pela avaliação atribuída ao atendimento prestado.
Agradecemos também pelo tempo dedicado em compartilhar sua experiência conosco. Seus apontamentos são importantes e contribuem para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição sempre que necessário e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Costao.
Abraços,
Cássia Perez
Coordenadora de Qualidade Costao do Santinho