Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2026 às 02:07

ID: 251809001

Serviço péssimo, e se pedir algo pelo tel ninguém responde!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 09:16

Olá, Denise. Tudo bem? Esperamos que sim!

Recebemos sua manifestação e estamos tentando contato com você por meio do WhatsApp para dar continuidade ao seu atendimento.

Para que possamos prosseguir com a análise e tratativa da sua solicitação, pedimos, por gentileza, que responda às mensagens encaminhadas. Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno.

Abraços,

Cássia Perez
Coordenadora de Qualidade - Costao do Santinho

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 10:07

Tudo resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

19/06/2026 às 11:55

Olá Denise, tudo bem? Esperamos que sim!

Agradecemos por encerrar sua manifestação e pela avaliação atribuída ao atendimento prestado.

Agradecemos também pelo tempo dedicado em compartilhar sua experiência conosco. Seus apontamentos são importantes e contribuem para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Permanecemos à disposição sempre que necessário e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Costao.

Abraços,

Cássia Perez
Coordenadora de Qualidade Costao do Santinho