Demora excessiva no atendimento e estrutura inadequada na recepção.

Não resolvido
Piracicaba - SP
28/09/2025 às 14:12
ID: 228003985
Estou desde as 12h30 na recepção e ainda não fui atendido, quando cheguei era a senha número 15, agora está na senha 35 ainda e não fomos atendidos e sou a senha 53.
As 14h11 e ainda faltam N pessoas na frente, não estou gostando da estrutura apresentada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 15:22
Falta de respeito com o consumidor , paguei um valor consideravelmente alto e atendimento péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0