Acabamento horrível

Respondida
Colméia - TO
10/11/2024 às 23:53
ID: 201706797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 scrubs, demoraram p enviar. Foi entregue fora do prazo prometido, o tecido é até bom, mas o acabamento é horrível, costuras tortas, medidas desiguais! NÃO COMPRE, vai se arrepender.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 21:16
Olá!
Sentimos muito por saber que sua experiência conosco não foi como esperava. Lamentamos profundamente pelo transtorno causado e queremos te garantir que isso não reflete o padrão de qualidade que prezamos aqui na Costuri Store.
Somos uma loja premiada, com um alto índice de satisfação entre nossos clientes, e trabalhamos diariamente para garantir qualidade em cada peça. O que aconteceu com seu pedido foi, sem dúvida, um caso isolado e estamos totalmente abertos a resolver isso da melhor e mais rápida forma possível!
Caso o produto tenha vindo com qualquer defeito de costura, medidas ou acabamento, pedimos que entre em contato com nossa equipe para realizarmos a troca sem nenhum custo adicional para você.
Nosso compromisso é com a sua satisfação e estamos à disposição para resolver tudo com transparência e respeito.
Fale com a gente pelo WhatsApp:******* falar com Jaini
Agradecemos pelo feedback ele nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Atenciosamente,
Equipe Costuri Store