2 horas de atraso na consulta para criança

Não resolvido
Salvador - BA
17/01/2020 às 14:14
ID: 99471987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui com meu filho de 1 ano ser atendida pela ortopediatra no horário de 10:40 h da manhã (cheguei as 10:30h) , a recepcionista me pediu para esperar porque o responsável para executar essa função não estava, mas pediu para deixar o documento. Após 33 minutos me chamaram e eu achei q era para ser atendida, mas era ainda para fazer a ficha. Fiz e continuei aguardando. Chegaram alguns pacientes atrasados a mais de 1 h para consulta e foram atendidos primeiro do que o meu filho. Perguntei a recepcionista quantos pacientes tinham na frente do meu filho e a mesma informou que 2. Passaram os dois e nada de chamar ele. Fui novamente na recepção e falaram que faltavam ainda mais 2, chamaram mais alguns pacientes e nada do meu filho, então pedi para cancelar minha ficha porque ia embora. Fui na gerência de atendimento e ele pode constatar o tempo absurdo que estava esperando. Ele ligou para a recepção e solicitou que eu fosse atendida naquele momento. Subi e quando falei novamente com a recepcionista ela pediu para aguardar a médica me chamar, aguardei ainda mais 12 minutos. quando informei que iria embora , a médica saiu do café e chamou para o atendimento que não foi 5 minutos. Nunca mais volto nessa unidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/01/2021 às 11:28
Um descaso!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0