Agendei, mas não tinha médico na data e horário marcado

Não resolvido
-- - --
15/03/2025 às 10:43
ID: 212238973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe senti extremamente desrespeitada nessa clínica. Fiz um agendamento via WhatsApp, para o dia *****, as *****. Cheguei no horário e data de agendamento agendado, só tinha uma fisioterapeuta que não tinha conhecimento do agendamento. Disse que não tem consulta no sábado, me indicou um telefone, mas adinatou que ninguém atenderia por ser sábado, me deixou sem resposta na recepção e foi atender outra pessoa como se nada tivesse acontecido. A Clinica não tem uma pessoa para resolver questões adiversas, no meu caso tive que voltar sem atendimento. Experiência terrível com tanta coisa para fazer, com dor, deixei de buscar outro profissional e Cheguei na clínica não tinha ninguém para atender.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 09:10
Empresa desorganizada, falta preparar a equipe para entender aos clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0