Consulta não agendada, médico ausente e atendimento inadequado causam transtorno e falta de diagnóstico.

Não respondida
São Paulo - SP
07/01/2026 às 09:06
ID: 236886945
Estive na clinica para meu retorno com Dr. ***** que iria ver meus exames, liguei e marquei horário as 19:30, cheguei na clinica por volta das 18:40, quando passei na recepção para minha surpresa minha consulta não havia sido agendada e para maior surpresa o medico tinha ido embora... pois é.. embora, tipo aqueles médicos do SUS, que batem ponto e não trabalham. Eu estava com uma dor de enxaqueca insuportável, mas fui porque precisava muito levar meu exame para um diagnóstico. Por sugestão da responsável que estava na clinica passei com o médico Vitor que estava lá no atendimento, (claro que não ia adiantar nada), mas passei porque já estava lá, e claro não adiantou nada, um médico bem seco, arrogante, olhou meus exames e disse que não tinha dado nada.. Como nada????? na conclusão do meu exame tem quase um relatório, questionei ele o que eu deveria fazer em questão a minha dor, ele me passou um remédio, injeção e gelo, tudo isso já fiz, pois estou com mais de 1 mês com dor, não consigo calçar nada fechado, as vezes incha meu pé, enfim o médico mal me deu atenção e ainda passou encaminhamento para eu passar com especialista em pé.... conclusão não adiantou nada passar com ele, sai da clinica com uma guia para remédio e um encaminhamento para passar com outro médico, em outro dia, em outro horário.... Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento, uma [Editado pelo Reclame Aqui] de clinica.