Paciente idosa e PCD relata tratamento indigno e falta de empatia na clínica de fisioterapia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/12/2025 às 12:38
ID: 234672231
Venho por meio deste, externar a minha Profunda indignação, pelo Tratamento recebido, pelas DUAS GERENTES, da clínica. Ontem, dia 12/12, eu tinha a Fisioterapia marcada às 14:30 horas, mas como eu já estava no Largo do Machado,, cheguei mais cedo do horário marca, cheguei eram 13:30 horas, E NINGUÉM ME INFORMOU, QUE EU NÃO PODERIA SER ATENDIDA, mais cedo.
FOI PURA MALDADE,, A FISIOTERAPIA ESTAVA FAZIA, O TEMPO TODO TINHAM MACAS VAZIAS.
As outras clientes, me apoiaram, ficaram INDIGNADAS, com a falta de empatia, por falta das duas gerentes.
Eles me passaram o telefone delas, que elas podem ir depor ao meu favor, caso eu resolva PROCESSAR A CLÍNICA.
A FINAL SOU IDOSA, SOU PCD E SOU CLIENTE DA CLÍNICA, E COMO TAL, mereço respeito.