Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/01/2023 às 21:05

ID: 157421401

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

sou cliente da coteminas há vários anos, porem a uns dois anos a empresa começou e destratar os lojista por conta do ecommerce próprio que eles abriram, tenho varios pedidos que somados chegam a 58 mil reais e eles não entregam a mercadoria, teve pedido que foi faturado em outubro / ******* e ate a data de hoje não foi entregue, todos os pedidos foram pagos avista, ligo no sac e eles mandam falar com o representante, falo com representante e ele fala pra entrar em contato com gerente geral do centro oeste, eu ligo pra Juliana e e la me fala que e problema com a transportadora, e eu liguei na transportadora e eles me falara que a fabrica Coteminas pediu pra reter a mercadoria, nunca atrasei nenhum boleto nunca fiquei devendo nada pra fabrica nunca cancelei pedido por falta de pagamento e agora eles fazem isso, desde outubro que tem pedido meu pago la na coteminas e eles não entregam. compramos na coteminas e eles fazem agente de palhaço. falta de respeito com os lojistas

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2023 às 11:00

Olá, bom dia!
Tudo bem?

Informamos que repassamos a sua manifestação para o setor responsável.
Esperamos que tudo se resolva o quanto antes.
Caso tenha qualquer dúvida ou ******* à sua disposição

Abraços
Equipe Coteminas.

Réplica do consumidor

22/02/2023 às 10:46

para e fique bem claro, até a data de hoje 22/02/******* não resolveram o problema deles que esta prejudicando os lojista, não recebi a mercadoria e não recebi o reembolso, não resolveram nada ja faz mais de 4 meses que paguei a mercadoria e ate hoje não recebi...