Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/11/2022 às 10:44

ID: 153906085

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido foi faturado dia 20/10 é até hj não saiu da fábrica. 1 mês de atraso. Já liguei na e atendimento, mas ate hj nada resolvido. estou perdendo vendas, gostaria que isso fosse resolvido o mais rápido possivel

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2022 às 16:32

Olá Shirley, tudo bem?

Informamos que repassamos a sua manifestação para o setor responsável.

Esperamos que tudo se resolva o quanto antes.

Caso tenha qualquer dúvida ou ******* à sua disposição

Abraços
Equipe Coteminas.