Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2024 às 14:26

ID: 202933927

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Adquiri a churrasqueira em 23/08/24, no Carrefour do shopping Interlagos.
A mesma é usada nos finais de semana,e em menos de 4 meses ela quebrou.
Parcelei em 4 vezes, ainda falta duas e já não tenho como usar.
Gostaria de trocar o produto,ou a peça em questão.
Desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 15:23

Boa tarde, sentimos muito pelo ocorrido , favor entrar em contato com nosso sac******* whatsapp ou pelo email: *******

Consideração final do consumidor

29/11/2024 às 10:04

Excelente sac, estou muito satisfeita, obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10