Leite estragado dentro do prazo de validade

Cotochés
Belo Horizonte - MG
05/01/2015 às 16:24

Comprei uma caixa com 12 leites desnatados da Cotochés em dezembro de 2014. Abri 03 caixas e as três estavam com um leito quase aguado (mais claro que o habitual) e no fundo uma calhada grossa. O pior é que eu e meu marido consumimos esse leite! Estou agora com um monte de caixas de leite fechadas que não tenho nem coragem de abrir e espero que a cotoches resolva isso! O pior é que estou o dia inteiro tentando ligar no SAC e não tem atendentes suficientes para atender e a ligação é desligada! Absurdo!!!

Fab 13/11/14, val 13/03/15, lote MG/31/AS/23:37 e MG/31/AS/23:26.

05/01/2015 às 16:56

Prezados Srs.,

Em resposta à reclamação da Sra. Débora, esclarecemos que realizamos contato com a consumidora no dia 05/01/2015 às 16h42 e estamos procedendo com o seu atendimento.

A brf, detentora da marca Cotochés, busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços e por esse motivo, entende que as opiniões dos consumidores a respeito de seus produtos são absolutamente relevantes para o aperfeiçoamento dos processos.

Ressaltamos que a brf preocupa-se em colocar no mercado produtos que atendam às necessidades e expectativas dos consumidores, oferecendo alimentos saborosos, de alta qualidade e a preços acessíveis, em qualquer lugar do mundo.

Agradecemos o contato, e pedimos a consumidora à gentileza de registrar sua consideração final a respeito do atendimento recebido através deste site.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800-031-1315

www.brf-global.com

16/02/2016 às 12:29

Resolvido.

Está com problemas com Cotochés?