Arroz com bicho

Resolvido
Belo Horizonte - MG
19/08/2024 às 16:42
ID: 195539061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!!! Comprei um pacote de arroz de 5 kg veio cheio de bichinhos (larvas, teias parecendo de aranha), não consigo entrar em contato e no site não tem opção de reclamação, um verdadeiro descaso com consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2024 às 17:12
Boa tarde Fábio,
Estamos investigando o que aconteceu, mas gostaríamos de reparar esse erro.
Se puder nos enviar um e-mail no ******* ou ligar no telefone*******, assim podemos te dar uma resposta assertiva e solicitar teus dados para o ressarcimento.
Consideração final do consumidor
16/09/2024 às 15:13
Resolveu de forma rápida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10