Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/08/2024 às 16:42

ID: 195539061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!!! Comprei um pacote de arroz de 5 kg veio cheio de bichinhos (larvas, teias parecendo de aranha), não consigo entrar em contato e no site não tem opção de reclamação, um verdadeiro descaso com consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2024 às 17:12

Boa tarde Fábio,
Estamos investigando o que aconteceu, mas gostaríamos de reparar esse erro.
Se puder nos enviar um e-mail no ******* ou ligar no telefone*******, assim podemos te dar uma resposta assertiva e solicitar teus dados para o ressarcimento.

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 15:13

Resolveu de forma rápida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10