Arroz Rio do Sol com cheiro forte de sabão dentro

Respondida
Ribeirão Preto - SP
22/02/2024 às 15:28
ID: 183123453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre comprei desse arroz e nunca tinha acontecido isso. Um cheiro forte de sabão dentro do saco, meu marido passou mal e intoxicou qdo comeu marmita no trabalho. No outro dia, ao experimentar apenas o caldo dele, pra testar o tempero, minha garganta ficou queimando um bom tempo depois. E na minha casa não há nenhum tipo de sabão com esse cheiro. Se fosse por causa de outro produto colocado junto, que teria passado o cheiro, estaria com o mesmo odor do lado de fora TB, no saco do arroz. Mas é só por dentro e no arroz mesmo. Um perigo de intoxicação. Tenho uma filha de 6 anos TB, ontem joguei fora todo o arroz que estava fazendo. Um desperdício. E não foi de graça.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2026 às 14:33
Boa Tarde.
Temos um ambiente seguro para realizar essas manifestações:
https://ouvidoria.cotriel.com.br/