Escova Bitufo não presta

Resolvido
Osasco - SP
21/08/2025 às 21:22
ID: 225106249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEscova Bitufo qualidade [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2025 às 12:55
Olá, Ricardo! Esperamos que esteja bem.
Primeiramente agradecemos suas observações, que são de extrema importância para podermos aprimorar a qualidade de nossos produtos e serviços. Nosso maior objetivo é que sua experiência com a Coty seja satisfatória.
Como a plataforma do Reclame Aqui é pública e prezamos pela segurança dos seus dados, tentamos contato com você via telefone em 22/08/******* às 12:48, mas devido ao insucesso, encaminhamos um e-mail nesta mesma data para prosseguirmos com o seu atendimento.
Pedimos, por favor, que nos responda através do mesmo e-mail, pois seremos notificados e retornaremos o mais breve possível pelo mesmo canal.
Além disso, reforçamos a importância de verificar se o número fornecido não está bloqueado para receber chamadas, pois realizaremos novas tentativas de contato. Isso garantirá que possamos falar diretamente com você e agilizar o atendimento.
Caso necessite de nosso suporte, disponibilizamos também atendimento através da nossa central telefônica ******* ******* *******. Nosso time estará sempre à sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas, exceto feriados.
Atenciosamente,
Andressa
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Grupo Coty no Brasil
Consideração final do consumidor
29/08/2025 às 18:20
Obrigado resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10