ma qualidade do produto

Resolvido
São Paulo - SP
06/05/2024 às 16:30
ID: 188198751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo uma verdadeira amante de maquiagens sempre tinha o sonho de ter o gloss da kylie jenner, a minha maior influenciadora. Inclusive faço preenchimento labial para parecer bastante com ela, imagina quando eu descobri que na SEPHORA havia o gloss e linha de batom que eu era doida.
No final de ******* fiz a compra pelo site da SEPHORA, foi excelente a minha experiencia, oque eu não esperava era a má qualidade extrema da embalagem do gloss da kylie, apenas abri a embalagem. Quando fui usar a minha surpresa, o gloss havia VAZADO MUITO E SUJADO TODA A MINHA NECESSAIRE. Eu tentei dar outra chance, deixei "em pé" na minha comoda, para que nao gastasse o produto. Mas nada adiantou, continou vazando, em 2 semanas o gloss tinha 2 dedos de produto. Em contato com a SEPHORA, 1 mes depois me enviaram um novo.
O produto chegou e por incrivel que pareça a embalagem chegou pior do que a do anterior, toda vez que vou abrir, a valvula de segurança sai junto com o aplicador, não para de vazar, nem se deixar em pé para toda vida, usei no maximo 3x e para minha incrivel surpresa, fui usar ontem e tem 1 dedo de produto. Tirando que não posso levar em bolsa, para retoque, pq ele vaza demais! UM CONSELHO NÃO COMPREM, paga caro e não tem qualidade, e depois quando a gente tenta trocar denovo não havera essa possibilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2024 às 16:55
Olá, Eduarda! Esperamos que esteja bem.
Primeiramente agradecemos suas observações, que são de extrema importância para podermos aprimorar a qualidade de nossos produtos e serviços.
Nosso maior objetivo é que sua experiência com a Coty seja satisfatória.
Como a plataforma do Reclame Aqui é pública e prezamos pela segurança dos seus dados, estamos realizando contato telefônico ou por e-mail com as suas informações cadastradas em sistema para agilizar o processo e tornar mais dinâmico para você.
Caso necessite de nosso suporte, além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* ******* *******. Nosso time estará sempre à sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas, exceto feriados.
Não medimos esforços para garantir sua boa experiência conosco, portanto, pedimos a gentileza de que não avalie o seu atendimento até a conclusão do mesmo.
Atenciosamente, Jose.
Serviço de Atendimento ao Consumidor, Grupo Coty no Brasil.
Consideração final do consumidor
10/05/2024 às 13:36
eu realemnte tive problemas, mas o grupo cuty, foi muito agil e me ajudou demais com a minha experiencia!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10