Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/01/2025 às 11:12

ID: 208306491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Amazon onde comprei o produto , me envia a seguinte msg
Uma mensagem importante sobre seu pedido *******-*************, *******-*************

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) publicou uma notificação sobre o produto abaixo que você comprou na https://*******

É possível encontrar mais informações na notificação oficial: https://**************de-23-de-janeiro-de-*******

Produto:
NY Looks Modelador Gel Fixador Ny Looks Fator 1 240G Ny Looks

Se necessário, entre em contato diretamente com o fabricante/importador para confirmar que os produtos deles são objeto desta notificação. Nesse caso, o fabricante/importador deve orientá-lo e recomendar as ações e/ou cuidados necessários.

Se você fez essa compra para outra pessoa, notifique o destinatário imediatamente e forneça as informações.
Porém. Não consigo contato com a empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 10:35

Olá, Jeferson! Esperamos que esteja se sentindo melhor.

Gostaríamos de tranquilizar você e informar que seu caso foi encaminhado para os nossos especialistas, em até 48 horas com o DDD 19, será feito o contato.

Logo após conversar com eles sobre o sintoma, voltaremos para falar sobre o produto, sendo assim, pedimos, por gentileza, que reserve-o até o nosso retorno.

Caso tenha dúvidas, estamos disponíveis também em nosso SAC ******* ******* *******. O nosso time estará sempre à sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas, exceto em feriados nacionais.

Não medimos esforços para garantir sua boa experiência conosco, portanto, pedimos que não avalie o seu atendimento até a conclusão do seu caso.

Atenciosamente,

Andressa
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Grupo Coty no Brasil

Réplica do consumidor

28/01/2025 às 10:51

Vou aguardar o então

Réplica da empresa

28/01/2025 às 11:28

Olá, Jeferson,

Agradecemos a compreensão e estamos acompanhando o andamento do seu caso.

Atenciosamente,

Andressa
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Grupo Coty no Brasil

Réplica do consumidor

29/01/2025 às 22:54

Me ligaram
E falaram que em 24 h iam me retornar e aqui estou esperando .

Réplica da empresa

30/01/2025 às 11:42

Olá, Jeferson! Esperamos que esteja bem.

Tentamos contato com você via telefone em 30/01/******* às 11:36, mas devido ao insucesso, encaminhamos um e-mail nesta mesma data para prosseguirmos com o seu atendimento.

Pedimos, por favor, que nos responda através do mesmo e-mail, pois seremos notificados e retornaremos o mais breve possível pelo mesmo canal.

Caso necessite de nosso suporte, disponibilizamos também atendimento através da nossa central telefônica ******* ******* *******. Nosso time estará sempre à sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 horas, exceto feriados.

Atenciosamente,

Andressa
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Grupo Coty no Brasil

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 21:44

Ainda nada do meu caso , porém entrei com uma ação judicial.

Réplica da empresa

20/02/2025 às 16:31

Olá, Jeferson! Esperamos que esteja bem.

Encaminhamos um e-mail anteriormente, no dia 03/02/*******, mas até o momento não recebemos o seu retorno. De qualquer fizemos o reenvio para o seu endereço de e-mail.

Para facilitar a localização do nosso e-mail, sugerimos verificar as seguintes pastas em sua caixa de entrada:

Spam ou Lixo Eletrônico: Às vezes, e-mails importantes podem ser redirecionados para essas pastas.

Promoções ou Atualizações: Dependendo do seu provedor de e-mail, a mensagem pode ter sido categorizada automaticamente.

Pesquisa por Palavras-******* palavras-******* ao assunto do nosso e-mail, como o nome da marca ou produto reclamado.

Agradecemos pela sua atenção e aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente,

Andressa
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Grupo Coty no Brasil