PRODUTO VICIADO, SEM FRAGRÂNCIA E FIXAÇÃO ZERO!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

18/05/2025 às 14:15

ID: 217381917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou a *****, ganhei um COLL WATER FEMININO DAVIDOFF DE 50ML DE ANIVERSÁRIO, e pra ninha triste surpresa, ele não está fixando, mal eu borrifador o Perfume e cinco minutos depois não sinto nada, primeira vez que conheço esse perfume é essa DECEPÇÃO??!! Ele está com problema, quero outro bom..
Vou aguardar a seriedade da marca, com respeito e atenção com Consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 12:50

Olá, Maria Do Rosario! Esperamos que esteja bem.

Gostaríamos de agradecer sua atenção em nos informar sobre a experiência que obteve com nosso produto. Em nossa tratativa do caso, esclarecemos a situação, atuando com uma solução alternativa para a conclusão do seu atendimento.

Reiteramos que sua insatisfação foi devidamente registrada e, saiba que manifestações como esta contribuem imensamente para o processo de melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Solicitamos gentilmente a avaliação deste atendimento na plataforma Reclame Aqui, pois é muito importante para podermos prosseguir evoluindo nossos serviços.

Atenciosamente,

Andressa
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Grupo Coty no Brasil

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 13:30

Fui atendida por telefone por Vanessa ou foi Andressa(o nome da atendente), super Profissional, Atenciosa e Educada, ela me passou o Protocolo(13437757) e elucidou tudo com muita dedicação. Estou aguardando o e-mail para Coleta do Perfume, como foi dito.... Parabéns pelo seu Atendimento, 10/10.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10