Atraso na troca de bota e falta de posicionamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/07/2025 às 10:53

ID: 222684593

No dia 12 de julho, comprei uma bota texana na loja Country Shop Brasil (pedido n *****). O produto chegou no dia 23 de julho, mas com a cor diferente da escolhida e queria um número maior. No mesmo dia, entrei em contato com a empresa para solicitar a troca e enviei a bota de volta conforme as orientações passadas.

Desde então, estou aguardando o envio do novo produto. Já se passou quase um mês do início do processo de troca e, até agora, não recebi a nova bota. Entrei em contato algumas vezes e fui informado de que a empresa está com muitos pedidos para enviar. Porém, esse prazo já ultrapassou o aceitável, e não recebo uma previsão clara ou um posicionamento concreto.

Fiz tudo corretamente e estou sendo prejudicado pela demora. Solicito urgência na resolução: ou o envio da bota correta ou o reembolso total do valor pago.

Aguardo uma resposta o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 12:40

Olá, Daniel!

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado no processo de troca do seu pedido.

Verificamos aqui que o novo par da bota já está separado e será enviado ainda esta semana. Nosso time está acompanhando de perto para garantir que você receba o produto correto, no tamanho solicitado.

Caso prefira, também mantemos a opção de reembolso total do valor pago. Por favor, nos confirme qual opção prefere para que possamos agilizar o processo da melhor forma possível.

Agradecemos muito pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou atualização pelo nosso canal de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Country Shop Brasil

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 14:32

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5