Consulta sobre status de remessas aguardando fiscalização da Receita Federal e pendências documentais

Respondida
Praia Grande - SP
30/05/2026 às 08:54
ID: 250100247
Olá,
Gostaria de solicitar informações sobre as seguintes remessas:
*****
*****
No sistema da Receita Federal elas constam como "Aguardando fiscalização física". Em contato com a Receita, fui orientada a verificar junto à transportadora se existe alguma pendência documental ou informação complementar necessária para o prosseguimento do processo.
E também disseram que transportadora quem deve mediar enviando as informações necessárias para a receita para prosseguir.
Poderiam informar a situação atual dessas remessas e se há alguma ação necessária por parte da transportadora ou do destinatário?
Agradeço a atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:15
Olá.
As remessas citadas não são da nossa empresa. Nossos números de rastreio começam sempre com CB.
Portanto, não fomos nós a empresa responsável por essas entregas. Pedimos de retire a reclamação uma vez que não corresponde conosco.
Atenciosamente,
Equipe Courier Brasil Express