Atraso na entrega de bota e falta de contato da Couro Cowboy

Respondida
Juiz de Fora - MG
10/03/2026 às 19:11
ID: 242899961
Comprei a boca na Couro Cowboy
A bota não chega, está dizendo que está na alfândega em Curitiba. Tento contato com eles e não respondem. Por favor, alguém me ajuda?
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 19:22
Olá Matheus , Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e entendemos sua preocupação em relação ao status do pedido.
Neste momento, o envio segue passando pelas etapas normais do fluxo logístico, que incluem verificações e atualizações sistêmicas que podem gerar algumas variações temporárias no rastreio. Essas etapas fazem parte do processo de movimentação e liberação do objeto dentro da rede logística responsável pela entrega.
Nossa equipe já registrou sua solicitação e o acompanhamento está sendo realizado internamente, justamente para validar as informações e garantir que todas as atualizações ocorram corretamente ao longo do processo.
Em alguns casos, o sistema pode levar um pouco mais de tempo para refletir as movimentações mais recentes, por isso é importante aguardar as próximas sincronizações do rastreio.
Seguimos monitorando e, assim que houver novas atualizações no fluxo de entrega, elas passarão a aparecer normalmente no acompanhamento.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade
Atenciosamente, Kaik
Equipe Couro Cowboy Atendimento ao Cliente